Relaxem, não sumi!

image

Desculpem minha ausência. Estive em semana de provas, e com muitos dramas, sabe como é ; além de que eu estava com váários textos na cabeça por causa de uns problemas aí desisti de escrever porque esse problema se resolveu '-'

~ahh mas a gente ia adorar ler com certeza, blablabla~

Eu sei, é que eu acho que não era o momento certo pra esse texto mesmo.
Só passei para agredecer aos leitores dos Estados Unidos, da Malásia, da Alemanha, e da França, que visitam o blog todos os dias, sem falta, sempre à espera de uma novidade! São vocês que me permanecem aqui, viu? E pode comentar sem problemas; meu pai tem o inglês como segunda língua e além disso, existe o Google tradutor ( risos )

Mas não se preocupem, muitos textos virão em breve. Estou numa fase em que tudo está transcorrendo perfeitamente bem para mim : D  E também pretendo mudar a playlist do blog! Que músicas vocês querem ver aqui?

"Se tu chorar por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas. - O pequeno príncipe"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul