As energias que criamos dentro de nós mesmos

Não, isso não é uma fase zen. Só quero compartilhar o que eu penso mesmo. hahaha.

Não sou extremamente religiosa nem nada, mas acredito que as energias que sentimos são sagradas. Elas definem nosso estado de espírito, além de ajudar no bem-estar e no nosso dia a dia. Porém, muitos seres humanos da minha faixa etária estão num triste processo de futilidade. Pelo que parece, eles têm um prazer imenso na demonstração de "o-seu-tipo-de-pessoa-é-inferior-ao-meu". Com certeza conhecemos muita gente assim. Mas será que nós também não somos? OK. Talvez seja algum método de não demonstrar nossa verdadeira energia. Mas isso faz mal. Eu acho. Além de se fechar para tudo e todos, o seu estado de espírito explode, tudo dá errado e isso acaba sendo passado para a pessoa que você "provocou". Depressão? Acho que não. Algo bem próximo de ficar emburrado, de não aceitação. Adoro dizer que devemos ficar de bem com todos, sem ódio, preconceito ou opiniões brutas, pois sentimentos ruins só causam desgosto.

Ninguém deve estar curtindo o rumo desse texto. É que hoje, só pelo fato de eu estar usando um batom rosa, que não é meu forte e umas meninas de personalidade "inaceitável" usam, me xingaram hoje. ENFIM. 
Observe seus atos e pense no que falei; pra quê atacar alguém só por causa da opinião ( mesmo que você ou a pessoa esteja coberta de razão), sem nem ao menos tentar se colocar no lugar do outro? O preconceito é mais ou menos isso. Não, não quero falar sobre igualdade, muita gente já enche o mundo disso, o meu foco é outro, totalmente diferente, e acho que ninguém deve ter percebido. Respeito
As pessoas fazem guerra para pedir paz, quando as melhores armas são o diálogo, a tranquilidade e o silêncio. Isso definiria uma paz de espírito e a engraçadinha expressão  "good vibes".
Voltando ao foco: paz de espírito é uma das melhores formas de guerra e energia que podemos cultivar. Plante isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul