Os textos que vejo no Tumblr


Existe um site chamado Tumblr, que na maioria das vezes encontramos coisas +18, mas se pesquisarmos com cuidado e com paciência, encontramos alguns "blogs" que realmente dão o que falar pelo conteúdo mais valioso do universo Tumblr: os textos. Milhões de pessoas se identificam diariamente com os textos de lá. Parece mágico: se você está triste, brotam textos tristes do Tumblr. Se você precisa de humor, os tumblrs de comediantes ficam online. 

E sabe, estou em uma daquelas fases mega avaliativas da vida, e os textos que vou passar aqui definem grande parte do que sinto e se passa na minha mente. Bora? Vai que de repente alguém finalmente me entenda. Ou não. Melhor eu parar de me iludir que tá difícil

-------------------------------------------------------------------------------

 Moço, não consigo me apegar a ninguém. Não me interesso por quase nada. Tenho pouquíssimas pessoas para me lembrar antes de dormir, mas nenhuma capaz restituir sentimento algum. Um dia pensei que seria capaz de amar, mas o amor escorreu por entre meus dedos. Nas entrelinhas dos meus poemas só tenho a solidão para rimar com meu coração pútrido e vazio. Não sei amar, nem me doar a ninguém. Se isso é ser clichê pouco me importa. Sou um caos ambulante, que vive em ambivalência com minha própria alma.
— Verseto


Dizem que para todo o problema existe uma solução, mas nem sempre essa solução é a qual esperamos.
— Cleiton Trindade (via inconfuso)

Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e consequentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.
— E L James

Sorrindo. É assim que tenho acordado pelas manhãs. Decidi lutar pela minha sobrevivência nos dias ruins de uma forma diferente e bonita. As munições das minhas armas são flores, as bombas jogadas contra os inimigos são cheias de amor e as palavras ofensivas são cobertas de carinho. Sou guerreiro e luto em batalhas pela tão sonhada paz.
—            Um coração valente

Faz silêncio menina.
Sua felicidade anda precisando de paz.
— De volta aos quinze



Não desista do jardim porque uma flor não brotou.
- Incorpora ( via glorificada)

A solidão em si é muito relativa. Uma pessoa que tem hábitos intelectuais ou artísticos, uma pessoa que gosta de música, uma pessoa que gosta de ler nunca está sozinha. Ela terá sempre uma companhia: a companhia imensa de todos os artistas, todos os escritores que ela ama, ao longo dos séculos.
— Carlos Drummond de Andrade. 

              


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul