Cansou de procurar.



 - Acho tão bom ficar sozinha, sabe? Todo o espaço e tempo é só meu, tudo se organiza como quero, sem contratempos por culpa de alguém.

- Mas era você que vivia reclamando não ter amigos.

- Ah, eu nunca descobri  ou senti o que é amizade de verdade, sabe? Se é pra ser assim, melhor que eu fique só. Não que seja ruim ter uma amizade.

- Relaxa, não me ofendi. Dá pra entender. Mas o que aconteceu com aquela moça de fases? Onde está aquela garotinha pensativa e indecisa?

- Ela se desmanchou, talvez por não ter ninguém para companhia que fosse de fora da família.

- E quem está no lugar dela?

- Uma garota dona do próprio nariz e que sempre aprende o que quer, e que todo dia muda algo em si. Ela acha todas as amizades do mundo muito bonitas, mas não quer mais uma pra ela.

- Porquê? Porque ela não se manteve firme na fé dela? É tão jovem.

-  Ela cansou de procurar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul