Três livros que li e super recomendo!!

Oi oi! O blog está meio parado, né? Pois é, correria das provas e final de ano é assim mesmo.
Andei pensando muito em um post legal pra vocês e hoje decidi falar desse tema.


No sábado, eu comprei um livro chamado Cidades de Papel, do John Green, e foi muito diferente de todos os livros que eu li, além de ser bem divertido. Nele, há o cotidiano de jovens de 18 anos e fala sobre uma menina chamada Margo, que sempre foge de casa e deixa pistas que não levam a lugar nenhum. Mas ela acabou fugindo definitivamente, pois acho que ela queria liberdade. O final é meio difícil de entender, na verdade me deu angústia, pois é meio sem sentido. Mas acabei compreendendo no dia seguinte ao que terminei de ler.

Meu pai finalmente conseguiu pra mim o " A culpa é das estrelas", do mesmo autor de Cidades de Papel, e em 3 dias li tudo! Achei muito emocionante, chorei algumas vezes ( hihi), e o final também é meio complexo. Fala sobre o dia a dia de uma menina que tem câncer e conhece um menino que também tem, mas lá pro final, e ele se torna namorado dela.

O último, que li em Agosto, se chama  " O livro das princesas ", e conta 4 histórias, cada uma de uma autora diferente, e entre essas autoras está Meg Cabot e Paula Pimenta. O livro é perfeito, não é infantil, tipo : Cinderela DJ, unicórnios em A Bela adormecida, Rapunzel popstar e  Bela ( de A bela e a fera) é uma supermodelo.
E você? Têm algum livro que gostou  muito? Compartilhe nos comentários!

Então né, por hoje é só, nesta quarta eu entro em semana de provas e talvez eu poste de novo na semana que vem!! Beijoooos!!








Comentários

  1. A Culpa é das estrelas é tipo *--------------------------*
    Adorei seu blog!
    http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Ficarei muito feliz se você deixar um recado sobre meu texto! :)

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul