Bad hair day: penteados que salvam!

Olá, meninas, tudo bem? Já entraram de férias? Eu, sim :)

Bem, acho que todas nós ficamos desesperadas quando nosso cabelo não está do jeito que gostaríamos e não conseguimos um penteado bom para ele, tanto que acabamos nos esquecendo de penteados que podem ajudar. Hoje estou passando alguns dos penteados que uso em um momento assim:

 Faça uma trança:  pode ser de lateral ou atrás, não tem problema se ficar bagunçadinho; dá um ar moderno e descontraído. 

Arrume um pouco o cabelo, mas nem tanto. Deixe-o um pouquinho bagunçado nas pontas e coloque um lenço na cabeça, torcendo cada ponta do lenço para lados opostos, e depois amarre embaixo da nuca (ou então coloque ele do jeito que você achar melhor, neste blog tem vários tipos). Fica diferente e cria um estilo boho!

Faça um coque simples, elegante ou bagunçadinho. Quando estou em casa, eu faço o coque de qualquer jeito, e na hora de sair, solto o cabelo para ver se ele baixou um pouco e penteio. Na maioria das vezes dá certo, mas quando não adianta, eu refaço ele de um modo mais organizado ;)

Rabo de cavalo  sempre será a alternativa para todas! Se for fazer na lateral, faça também algumas trancinhas junto, se quiser um detalhe meio romântico / boho.

Bem, por enquanto é isso! 
Daqui a dez minutos ( agora são 17h50 ) o próximo post é uma playlist para ouvir nas férias.

Bisous bisous!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul