"Mini resenha"" de Cidades de Papel

Tumblr, sempre com imagens que precisamos : P


Olá, meninas, fashionistas, leitores e quem mais estiver conosco!
Hoje fui na escola pegar meu boletim, gente, estou tão-tão orgulhosa de mim, passei em todas as matérias, valeu muito a pena o esforço que fiz esse ano , valeu até mesmo dormir uma da manhã pra passar bem na prova. Pra comemorar, dei uma passeadinha com o papai no shopping e comprei o livro da Bruna Vieira, Depois Dos Quinze.

Bem, estava pensando em alguma matéria legal para o blog , e porque não uma espécie de resenha com as melhores frases de um dos livros que mais amei , o Cidades de Papel ?
Bem, vamos lá :

 "O para sempre é feito de agoras."

"[…] Os seres humanos carecem de bons espelhos. É muito difícil para qualquer um mostrar a nós como somos de fato, e é muito difícil para nós mostrarmos aos outros o que sentimos."

"Isso sempre pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa de beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor. "

"Eu estou apaixonado por cidades que eu nunca estive e por pessoas que eu nunca conheci"

"Mas as coisas vão acontecendo... As pessoas se vão, ou deixam de nos amar, ou não nos entendem, ou nós não a entendemos."

"Ela talvez gostasse tanto de mistérios que acabou por se tornar um"

"Só tenha em mente que às vezes o jeito como a gente pensa em alguém não é exatamente o jeito como essa pessoa é. As pessoas são diferentes quando você sente o cheiro delas e as vê de perto."

"E eu sempre gostei disso: eu gostava da rotina. Gostava do tédio. Não queria gostar, mas gostava." 

"Eu sorri. Ele sorriu. Acreditei naquele sorriso"

Gostaram? Essas foram as frases que eu achei mais marcantes! haha

Bem, para finalizar, deixo com vocês mais  um dos meus preferidos:

"Você gosta de mim do jeito que eu sou. E eu de você."







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul