It's a adventure

E então abra seus olhos, e veja que a vida é apenas uma aventura. Ela é como um jogo, você tem que se cuidar para não morrer nos obstáculos. E você é o personagem , você é a heroína / o herói  do jogo; cada coisa que você faz, não pode ser desfeito, tem alguma consequência . Você já reparou que você só sabe das coisas que acontecem a você e não sabe como está a vida dos outros? É porque eles estão participando de outras aventuras, estão em outros jogos. Por isso que quando personagens de universos diferentes se cruzam, acontece confusões. Estes são de objetivos e escolhas diferentes. Por isso, digo que nós devemos viver nossa vida, e aproveitá-la ao máximo. Ela é nossa aventura, ela é única, nenhuma outra pessoa terá igual.

Mas eu percebo que, ao fazer textos refletivos, eu não me sinto como eu mesma . Talvez porque eu não esteja acostumada, talvez porque eu tenha medo da opinião das pessoas, mas também pode ser apenas o medo de eu mudar minha visão de vida . E eu espero que eu não me torne uma estranha para mim mesma. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul