Sorry ; (

Oie gentem!!

Agora é serio, galera, me desculpem mesmo, por eu não ter postado o look do mês e também
por ficar TÃO sumida!! 

Alguns dos motivos foram :
* Problemas pessoais pra resolver
* a foto estava no celular da minha tia, que resolveu sumir e não tive como pegar pra passar
pro computador
* Eu estava em semana de provas :(

Mas agora, acabou tudo isso, e vou me esforçar o máximo que puder pra sempre procurar algum assunto novo! Ah, criei uma página no facebook para o blog!! Clique aqui para curtir


Hey, repararam que mudei o cabeçalho do blog ? Ele está fofo, não é mesmo? 
Eu fiz pelo piZap, pois não precisa baixar e posso fazer pngs à vontade ;) Além de ser grátis!

Kisses!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul