Notícias ( finalmente )

Oie gente!!
Desculpem eu estar meio sumidinha, é que a semana de provas vai começar dia 18 e eu estou muito nervosa, as matérias aumentaram, e também estamos na reta final do ano, essas provas vão encerrar o 3º período e vamos pro 4º período, o último...

Eu até queria ter postado a unha da vez, mas eu me esqueci de tirar foto, então só vou descrever como eu fiz .-. Basicamente, eu fiz novamente um filha única ( #aloka dos "Filha única) . O dedo anelar é um francesinha em que a linha é vermelha (um vermelho bem forte) e o fundo é branco, e nos outros dedos é um vermelho cintilante, meio forte.

Ah, e o Look do mês já está pronto!!     
Como sabem, ele será postado dia 21.

Bein, por hoje foi só isso. Talvez no sábado eu poste alguma novidade, tipo "coleção de algum estilista" ou "como usar a estampa animal print ".

 PS : Criei uma página chamada "Dúvidas de moda" , em que você comenta o que o próprio título diz, como por exemplo: Como devo combinar uma calça vermelha ?
Espero que vocês comentem, lembrando que os comentários são livres (ou seja, pode comentar até no anônimo, para quem não tem conta )




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul