Bota da Vizzano : D

Boa Noite, resolvi antes de dormir ( sim, está tarde, já são 23:00, estou vendo Tapas e Beijos, hehe )
postar pra vocês a bota que eu comprei na ontem , na Luart calçados.


Eu achei ela muito bonitinha, de cano curto, ponta meio arredondada, com spikes ( eu simplesmente AMO spikes e tachas ♥♥♥ )




Eu tive sorte, comprei bem na hora que tinham abaixado o preço. 
Ela estava custando R$ 199, 90 e passou a custar R$ 99,90 . 
Acho que foi bem mais barato do que comprar diretamente na loja da Vizzano, pois geralmente é mais caro.
Não consegui entrar no site pra comparar o preço, mas assim que conseguir eu atualizo o post.

Bem, pra essa semana é só isso!

Bisous bisous





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul