Comprinhas no Outlet Premium Brasília !!

Oi oi gente, o post vai ser médio, são 22:20 e tenho que dormir cedo, amanhã faço prova e tenho que estudar 4 capítulos :(

No domingo, na minha viagem de volta pra Brasília ( estava na casa da minha vó, em Rio Verde - GO ), eu
aproveitei e pedi pra minha mamis para darmos uma passadinha no Outlet pra ver o que tinha de bom lá
pra eu dar um "UP" no meu guarda-roupa, hahaha'

Andei bastante no Bloco 8 e 9, lá tem lojas com roupas que são mais a minha cara : P
Passei na loja da Polo e comprei um vestido lilás, que AINDA vou criar coragem
pra usar, porque não sei como combinar, acreditam nisso?
Depois, reparei em uma outra loja, chamada VERTICAL, que tinha, tipo, TUDO A VER com o jeito que eu me visto.
 Acabei levando 4 peças ( no geral) , estava tudo com preços maravilhótimos, hehe.

Comprei uma camisa jeans, que estava NE-CES-SI-TAN-DO, uma t-shirt básica com detalhe de couro na manga, com spikes, e um short simples, mas muito fashion.



Também aproveitei para tirar foto do detalhe da gola da camisa, um conjunto de pedrarias muito bonito, que também dá um ar mais sofisticado : D

Não consegui tirar uma foto do vestido, ficava sempre meio "ofuscado", acho que é por causa da cor clarinha  : (

Avisando novamente que o Look do mês vai ser dia 21 (suspense) , é  que eu fiz uma combinação muito perfeita, com uma peça que alguns tem dificuldade em combinar.
Ah, também vou criar um espaço chamado "Colírio do mês", em que haverá uma enquete pra decidir, :)

Beijos!

PS: pra quem não tem conta, pode comentar no anônimo também, mas não esqueça de se identificar no fim do comentário !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul