MARTÍRIO

 meu amor, meu xuxuzinho, ainda sinto falta de você.

sonho com você quase todos os dias. 

eu sei que já estávamos destinados a um fim.

me diga, enquanto foi possível, você me amou de verdade? você teve sonhos comigo?

tudo que eu faço me lembra você. você sempre está aqui comigo, nos meus pensamentos, no meu coração.

mas você não gosta mais de mim... e eu não me permito mais chorar por sua causa. 

você foi maravilhoso comigo. você foi horrível comigo. estou triste porque tenho que deixar você ir. você não é mais meu. como eu gostaria que você não fosse de mais ninguém...

eu te amei cegamente. te desejei todos os dias. nunca imaginei que amar tanto alguém pudesse ser tão ruim. 

não consigo sair de casa. tudo me lembra você. tudo me lembra você...

quero te esquecer logo, porque eu sei que você já esqueceu de mim. quero parar de me sentir ferida todos os dias. eu confiei em você. eu acreditei em você. eu pensei que você ia mudar. mesmo você sinalizando que não iria.

por que que nos primeiros dias você foi tão bom comigo?

...

me pergunto se vamos nos encontrar de novo. você ainda se lembra do que sentíamos nas primeiras vezes que nos vimos? de como parecia que nos conhecíamos de outras vidas? não é possível que a nossa jornada acabe assim, nessa vida aqui.

estou cansada desse estado de limerência, de recalcular as rotas, de imaginar e reimaginar um encontro contigo. será que você ainda é meu amigo?

tenho que te deixar ir. mas não sei mais o que sinto. agora que te perdi, sinto ciúmes de tudo o que você não fará comigo. eu amei até os seus defeitos. acho que ninguém nunca irá suportá-los como eu. (in)felizmente seu maior e mais importante relacionamento é com os amigos. e com si mesmo. espero que você avise quem precisar saber disso. coitada de quem vier depois de mim. te amar foi um grande martírio. não me arrependo disso, afinal, você foi o meu sonho mais bonito. te esquecer vai ser um baita sacrifício.

vou ficar com saudades.

pode ir.

eu sempre estarei por aqui. 

trapilíssima avante sine qua non masioty. ai de nós e você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

DOR DE CABEÇA

CORAÇÃO PARTIDO, CAPÍTULO II