AMARGURA

 o sol a bater em minhas pernas, a gata a se lamber deitada na cama. é melhor ficar sozinha. é melhor continuar sozinha. voltamos à estaca zero. foi tudo só mais um sonho. o sonho mais bonito e mais realista que já tive. devo continuar sozinha. sonhos não valem de nada. viver é obrigação a se cumprir. infelizmente. não quero correr o risco de passar por tudo isso de novo. tive uma vontade, matei essa vontade, aprendi minha lição. mesmo não querendo. nunca mais quero voltar aqui, pra esse ponto de desgosto e vazio. de amargura. 

hoje foi o primeiro dia em que eu desisti de ti, apesar de ainda sentir falta da sua companhia, do que eu sentia quando estava ao seu lado, do que nós sentíamos. 

simplesmente percebi que a minha vida sempre foi um grande vazio, tive algumas fugas desse vazio, é incrível o quanto você preencheu a minha vida, e mais incrível ainda o quanto você vagarosamente a esvaziou novamente. infelizmente seus defeitos foram mais fortes do que sua vontade de ficar.

eu vou te esquecer, 

e vou voltar a viver,

e vou continuar nesse vazio de obrigações, de novo e de novo e de novo, 

porque pelo menos ele [o vazio] sempre esteve por aqui. 

um viva para a nossa melancolia

um viva para o nosso redesencontro agridoce.

te vejo na próxima vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

DOR DE CABEÇA

CORAÇÃO PARTIDO, CAPÍTULO II