Nostalgia

A nostalgia sempre me visita
Às quatro e quarenta e cinco da tarde
O sol agrada a vista
E o vento respira o chá da tarde

Nostalgia me manda escrever
E o vento convida-me para espairecer
Com a caneta e papel nas mãos
As árvores farfalham
Agradando minha audição
Os pensamentos vão cambaleando
O que dizer sobre a vida, que está sempre voando?
“Só se vê bem com o coração”.

Que delícia é escrever
Ajudar o leitor a entender
Como é refletir na vida
Sobre coisas tão ávidas

Sento-me na calçada
Observo o movimento
Imagino que nenhuma vida seja tão parada
Quanto são as paradas de sentimentos
Imagino a infância de cada um
Tal qual sem nenhum jejum

A nostalgia me traz de volta para a Terra
Me explica que todas as coisas são belas
Porque na alegria, o coração não erra


 Amo a nostalgia 
Que me ajuda a escrever 
Me dá vontade de ler 
E mesmo com uma pontada de solidão 
Mostra no coração toda a sua magia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul