Ser Echelon

Escrevo isso com todo o carinho do mundo e com o objetivo de tentar demonstrar ao mundo e ao 30 Seconds to Mars o quanto é possível que pessoas que nunca vimos na nossa vida nos mudem e nos entreguem ensinamentos de uma forma indireta. Tento demonstrar o que o echelon sente. Esse é um entendimento do quanto que alguém que nunca nos viu na vida pode nos ajudar tanto.

Jared Leto, Shannon Leto e Tomislav Milicevic , isso é para vocês. E espero , de coração, que vocês estejam lendo isso algum dia, e sintam o quanto vocês são capazes de salvar a vida de uma jovem e também de várias outras pessoas.
Eu descobri  a banda em um dos  momentos de desespero da minha vida, no qual eu estava desanimada, desabada e cansada com tudo. Me atrevo a dizer que até pensava em morte. No colégio, por mais que neguem, sei que todos me odeiam por algum motivo, em especial por eu ser deficiente auditiva ( Sim, vocês têm uma fã surda, mas que ouve com o auxílio de aparelhos auditivos e consegue entender outras línguas).

 Até que um belo dia resolvi pesquisar mais sobre vocês, e me apaixonei completamente por cada um. Desde então, tudo o que vocês fazem são para mim algum ensinamento. Sabe aquele vazio que a gente sente , em que não encontramos a nós e nem aos outros? É exatamente assim que me sinto de vez em quando. E é a partir daí que procuro me confortar e me preencher com a música. Tolerar minha vida e ouvir as mensagens que vocês têm a passar, meus amores. É incrível, sabe, o quanto que vocês me salvam e me ensinam, por mais que eu saiba no fundo a verdadeira personalidade e talvez babaquice que vocês possam ter. Mas eu amo vocês de qualquer maneira, porque vocês salvam a minha vida e me ensinam tanta coisa importante. A vida de vocês está gravada em mim. Tudo o que vocês fazem, seja isso certo ou errado, me mostra alguma coisa. As atitudes de vocês me fazem avaliar e pensar sobre o mundo. Indiretamente, vocês me ajudam a tolerar esse mundo caótico em que vivemos. E isso tudo de um jeito louco, musical, amoroso, acolhedor, inspirador. Porque a loucura de vocês se parece com a minha. Chego a dizer que é idêntica, se não fosse pelos aproximados 44 anos de diferença entre nós.  Eu amo vocês, porra. Eu me apaixonei pelo caos de vocês três. Vocês me passam tanta coisa importante, o tempo todo.


Ah, rapazes. Sei que vocês estão cansados de lerem textos de amor do echelon, mas estou tentando fazer diferente. Quero que vocês se toquem que nos preocupamos com vocês em cada sílaba que soltam. Vocês são o impulso para as mudanças que queremos fazer em nossas vidas. Vocês são como nossos pais, só que disfarçados de pessoas famosas e que possuem talentos muito importantes no mundo.


 Algumas pessoas se perguntam como consigo aguentar a minha tonelada de compromissos matinais, a pressão pessoal e escolar e ainda por cima como que eu consigo passar em todas as matérias com notas máximas por mais que a quantidade de dificuldade sejam  insanas. Eu adoraria responder para essas pessoas que eu consigo tudo isso graças a vocês. Vocês me motivam a não perder a concentração. A não desistir de nada, a ter força de vontade e acreditar que um dia tudo vai ficar bem, ou seja, vocês só mudam a minha vida cada vez mais para melhor, mesmo que isso pareça louco por causa da distância. Mas a fidelidade que eu, como echelon , tenho por vocês é algo de se impressionar! São sábios, porque isso tudo aqui realmente é um culto! Isso não é apenas uma banda, isso tudo aqui realmente é uma fuga de  um exército, e são poucos que vão sentir e entender!


Jared, você me ensina o que é ter humildade, você me mostra o que é honestidade, o que é saber lidar com as “dores” da vida, a ter respeito. E atrevo a dizer também que você é o “respeito” da luxúria, em qualquer sentido, seja tolo ou não. Eu me sinto totalmente iluminada com você, eu me perco no conforto que é a sua voz. Brincam dizendo que você é Jesus, e não é para ser? Porque olha, é tanta coisa que você passa para a família Echelon. 
Shannon, você me mostra a destreza que podemos ter com nossos talentos e o quanto que eles no ajudam quando estamos totalmente perdidos em coisas erradas. O seu irmão ter lhe tirado das drogas é algo absolutamente maravilhoso. Você nos ensina a ter fé, a nunca desistir de nada, a jamais ter medo da vida. Caramba, hein?
Tomislav, ou melhor, Tomo. Melhor ser humano do mundo, sempre sorrindo, dando risadas, nos ensinando a ficar de bem com tudo e também a respeitar os outros seres vivos. Sempre apoiando a defesa dos direitos dos animais.
Em resumo, o que nós exercemos é ter fé na vida, lutar e pelos sonhos, nunca deixar de ter amor e sempre carregar uma pitada de luxúria ( vamos dizer animação ;D ). As loucuras  harmônicas que vocês têm é algo único, é o nosso tesouro.


 Coloco o CD de vocês para tocar, fecho os olhos e sinto que ainda dá. Ainda dá para suportar tudo mais um pouco. Ainda dá para mudar totalmente as coisas. Ainda dá tempo. Porque eu me perco no  conforto da alma de vocês. Da voz, das risadas, do som, da música que cada um faz grupalmente. E o impacto que vocês têm em mim é enorme. Sabe todos os acontecimentos da vida de vocês? Todas as mudanças que de alguma forma os ajudaram? É assim que me sinto diariamente.
 Vocês são o abraço que eu nunca tive. Vocês me ensinam a viver através do conforto de cada música, cada atitude. E é por isso que eu creio que posso ter fé em tudo. Eu tenho o meu orgulho de ser echelon. E vocês são todos os meus segredos juntos, expostos mundialmente à procura de alguém que  entenda.

 Vocês são orquestrados,  tanto na música como em todas as coisas da vida. Vocês sabem e também não sabem o que vocês devem fazer, porque eu sei, eu sinto, eu vejo, eu sonho que vocês ainda tem um anseio, uma angústia no fundo do peito. Não me importa o quanto demore para que vocês fiquem mexidos comigo, com a minha história ou com a minha declaração de amor. Eu não me importo com nada, desde que vocês saibam que eu existo , que vocês tenham total noção do meu amor. Não é só uma troca de carinhos. Não é aquela coisa de "eu reconheço, admiro seu trabalho" porque   não é só um trabalho, não é só uma troca de favores! Eu sinto tudo, tudo o que vocês passam por mais que não deem notícias. Eu quero sempre que vocês estejam bem e quando cometem erros vocês me ensinam alguma coisa, óbvio. Eu sinto, eu vejo, eu me iludo à procura de sempre querer o conforto de vocês! E o meu amor é enorme! Eu quero, eu posso, eu consigo mostrar na vida de vocês que o que eu sinto é único? Que o que eu passei durante toda a minha vida até conseguir indiretamente o apoio de vocês é algo que vale a pena, que  vou levar comigo até a última batida do meu coração? Será que eu consigo fazer com que vocês se comovam como nunca se comoveram antes? Porque eu amo vocês. E é para sempre. Saibam que cada um de vocês, irmãos Leto e Tomo, vocês vão sempre estar me ensinando o tudo e o nada. Ou quase. E é isso. Espero que algum dia, se Deus quiser, se o universo desejar conspirar a nosso favor, que vocês se comuniquem comigo, ou daqui a 30 segundos, em MARTE!

É com muita felicidade que digo que o primeiro show da minha vida será com vocês, será um culto, uma troca de mensagens. Provehito in Altum,

Isabella Vitória Ramalho, 13.




Comentários

  1. Helô11.7.14

    Wow! Realmente mtu emocionante! Mas é preciso continuar sonhando e sendo corajosa! Porque afinal se tem uma coisa q essa banda nos ensina todos os dias é que precisamos ter fé, acreditar e sermos corajosos para seguir nossos sonhos, e além do mais, o mundo é daqueles que se atrevem a sonhar! Mtu energia positiva pra vc \o/ WE ARE THE ECHELON!
    Bjs Helô... p.s: eu tbm vou no show, em SP *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Helô! Hahaha! Eu sou de Brasília, vou no show daqui. O MELHOR: O PRIMEIRO SHOW DA MINHA VIDA COM A MELHOR BANDA DO MUNDO

      Excluir
  2. Anônimo31.7.14

    Bella querida, se a sua intenção é que os artistas leiam, escreva o texto em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom? Inicialmente eu pensei em escrever em inglês sim, mas tenho dificuldade, então preferi deixar em português, mas coloquei um tradutor automático para os leitores de fora do país. Mas obrigada por lembrar! Vou tentar repassar para a linguagem inglesa!
      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Ficarei muito feliz se você deixar um recado sobre meu texto! :)

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul