Artistas e grupos de música

Eaew, povo?! Fiz um monte de fotos hoje, rs tô muito gata, me julguem quem me segue no Instagram (thingsofbella) já viu parte do suspense ;p

Enfim, enquanto o texto desse mês não fica pronto, hoje vou indicar a vocês sobre música. É isso aí. Eu posso até só gostar do Justin Bieber e do Bruno Mars, mas como eu tenho um pai que ouve vários tipos de sons ( hoje amo Blues Etílicos, hehe) , me acostumei com músicas novas e parei de ser tão mimada e crítica.

Estava de boas, no Depois dos Quinze, quando vi um post que indicava 5 artistas britânicos. Simplesmente viciei na música de alguns deles. Também vou indicar mais alguns outros, que provavelmente grande maioria já deve conhecer ( eu tentando fazer suspense, u.u ). Clique nos nomes para ouvir a música enquanto lê. :)



Eu vejo muitas, muitas fotos no Tumblr com os caras dessa banda. Tive a impressão de que fosse só mais uma daquelas bandas de rock pesado, mas olha só, eu estava enganada. Me apaixonei pela música desses caras. O único ponto que não gosto é os clipes. Meio assustadorney
 E segundo a Bruna Vieira : " A banda de rock alternativo formada pelos amigos Daniel, Chris, William e Kyle, é uma das mais legais e talentosas dos últimos tempos. Formada em 2010, a banda só foi estourar mesmo no ano passado com o mega hit “Pompeii”. A partir daí, o álbum deles vendeu mais de um milhão de cópias, lançaram vários clipes incríveis e se consagraram de vez ao vencer como Revelação britânica no último Brit Awards, maior premiação de música no Reino Unido. Está esperando o que pra dar uma chance ao Bastille?"


Outro cara que me amarrei no som, com voz marcante, é o Sam Smith. A minha opinião sobre os clipes é a mesma em relação ao dos Bastille. É uma mistura de pop com R&B e música eletrônica. Perfeito!


Esses caras altamente demais, vamos falar melhor, FODÁSTICOS, eu descobri com meu pai, haha'. Ele simplesmente apareceu em casa com 2 CDs e DVDs deles. Coloquei pra ver, e ~mano que impressionante~  São quatro amigos que resolveram incentivar vários tipos de público a se interessarem por tocar instrumentos. Legal, né? Semana passada eles apareceram no programa da Fátima Bernardes e tocaram uma música da banda One Direction usando a camisa do Brasil! Somos demais! XD

Lorde

Essa é #ozada. Está "dominando o mundo" com sua voz, música e suas críticas. O estranho é que ela vira amiga de quase todos os criticados por ela ( incluindo Tay Swift ).  Sua música mais ouvida é Royals.
 É uma mistura talvez de eletrônico com R&B, não sei explicar. Mas é muito incrível. : D

Bem, por enquanto são só esses! Assim que eu achar mais, atualizo! ;)

E quanto a vocês? Que bandas e artistas curtem?












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul