O sofá de achados e perdidos

                   

             Minha gata adora tudo que pula e rola, desde borrachas até canetas. Exceto objetos que foram feitos pra gatos brincarem: não há animal mais turrão e desobediente do que ela.
           
            Lá em casa, o baú de cacarecos dela é embaixo do sofá da sala. Qualquer objeto que você tenha perdido, pode ter certeza que vai estar lá: aquilo é quase um portal para Nárnia.
            
            O engraçado é que essa minha gata tem preguiça de pegar o seu "brinquedinho" de volta; ela prefere jogá-lo embaixo do sofá e procurar por algo novo, que você precisa e irá enlouquecer se sumir. 
              Resolvi chamar esse sofá de "sofá de achados e perdidos" : você vai encontrar suas borrachas, batons, canetas, brincos, peças de brinquedos, bolinhas, fivelas, laços, gibis, e até mesmo, quem sabe, o amor da sua vida. Tudo o que some em casa, a culpa é da gata. E o primeiro lugar que olhamos é debaixo do sofá.
                   
                    Se você perguntar para essa bola de pelos onde está determinado objeto, ela vai soltar o mais inocente dos miados, como quem diz "O que eu fiz? Não vi nada! Não foi eu!!" .

                      

                         

Comentários

Postar um comentário

Oi! Ficarei muito feliz se você deixar um recado sobre meu texto! :)

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul