As fases que cada um tem

Se tem uma coisa que eu sinto falta, é de quando eu estava apaixonada. Meus amigos já estão carecas de ouvirem que "o amor não veio me visitar esse ano", e tal. Eu não tinha nenhuma dúvida do quanto eu gostava do garoto. Amava filmes da Disney e comédias românticas. Ouvia desde Bruno Mars até,  hm, Bruno e Marrone. Escrevia poemas. Fazia cartas. Mentira, eu ainda não tinha descobrido esse meu talento para escrever.
Agora, com treze anos,  acho que tenho aquilo que todo mundo chama de  fases da adolescência.  Eu sei que é comum, e não tenho vergonha de falar isso, repito, não tenho vergonha, mas às vezes me bate dúvidas também sobre minha sexualidade."Isso é normal, uai..Você só descobre quando for bem mais velho". Também fico confusa com as brigas dos meus pais, e com a vida dos dois. Minha psicológa diz que tenho que ouvir por um lado e deixar sair pelo outro. Mas eu penso tanto, avalio tanto, me sinto tão ligada a tudo, que confesso, até Deus deve ficar meio pertubado com meus problemas. Hahah. Espero que ele tenha senso de humor. Estou tentando me conectar mais a ele também. Sabe, acho que tudo é muito, muito relativo. Se uma pessoa normal usa uma camiseta larga, com legging, bem bonitinha,  já vão achando que ela é, bem, anormal. É justamente por isso que digo que gosto de me vestir com vários jeitos diferentes : eu meio que "pressinto" como que as pessoas que se vestem assim são tratadas.

 Repasso o que  Bruna Vieira sempre defende: "A melhor roupa para o seu corpo é aquela que te faz bem". Se as pessoas tivessem mais coragem, isso mesmo, coragem, pra imaginar como deve ser a vida dos outros, o mundo não seria o que é hoje. Porque estou escrevendo isso? Porque estou falando tudo misturado? Acho que é por causa dessa nova fase da minha vida. Assumam seus defeitos e medos. Se controlem mais. Compartilhem mais seus momentos com seus pais! Sei que alguns não recebem atenção,  ou acham que não, ou então os pais não sabem o que fazer. Mas uma coisa é fato: quando compartilhamos nossas vidas com nossos pais, eles se sentem importantes,  e lembram de algo lá de trás e também compartilham, porque o que fazemos é uma demonstração de carinho e confiança.  Pode-se também dizer uma indireta para mais vínculos.

Entendam: cada um é feito de fases. Todas são  diferentes,mas se unidas, se tornam apenas uma. Só devemos saber ouvir.  Ouvir, refletir, e respeitar. 
Acho que devíamos observar mais o futuro, e ver como tudo será altamente absurdo. As pessoas vão juntar dinheiro e se mudar para Marte. Algumas irão se matar, outras roubarem, ou então não fazer nada, apenas esperar pra ver o que acontece do outro lado da vida. Eu peço, para você que está lendo isso, que não tenha tantos sentimentos ruins no coração. Isso faz tão mal, torna o mundo pior principalmente para você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul