Minha carta para Bruna Vieira!

Eae? O dia foi maravilhoso hoje *0* 
Tipo assim, me sigam no Instagram que vocês vão entender :3
Eu conheci a Bruna \o/

E vim mostrar pra vocês a carta que fiz pra ela :)



"Oi Bruna, tudo bem? Realmente, o que você está vivendo é de muita emoção!
            Me chamo Isabella Vitória e tenho 13 anos. Nem sei como começo, mas vamos lá (hehe)!  Faz apenas um ano que te conheço, mas vivo pesquisando seus textos antigos lá no seu blog. É incrível como aquela simples garota apaixonada, tímida e de looks não tão modernos  mas fofinhos se tornou a mulher de hoje, que está lançando o 3º livro antes dos 20. Comecei a ler os seus textos na revista da Capricho, e desde então te acompanhava, até que resolvi pesquisar o que era o Depois Dos Quinze. Me apaixonei! E quando vi que você lançou o seu primeiro livro, corri pra comprar e olha, fiquei muito impressionada. Você dá vida às palavras, faz com que sintamos o que você passou ( e sentiu ). Eu me identifico muito com você, porque olha, além de eu adorar montar looks  diferentes , me apaixono muitas vezes por várias coisas e tenho amor pela escrita. Acho que no fim da leitura desta carta, você vai entender porque você mudou a minha vida ( quantas vezes você já ouviu ou leu isso? Deve ser a coisa mais prazerosa que existe!) . Eu sonho em ser escritora, e ter uma carreira como a sua. Cada pessoa sofreu de um jeito, mas quando ela encontra alguém que a entenda, é tão maravilhoso! Meus amigos são os livros, mas os seus são especiais!! Ah, também foi você que me deu aquele empurrãozinho para começar a escrever de verdade. Eu não fazia a menor idéia de como começar, e muito menos o que escrever. Apenas digo OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, BRUNA!!! Quem lê o que escrevo, diz que devo continuar assim.  O QUE MAIS TENHO A DIZER (risos) ? E olha, você é um dos meus primeiros sonhos a serem realizados, quando descobri que você viria para Brasília, fiquei sei lá quantas semanas ansiosa.
E acredite, eu sonhava em ser sua melhor amiga. Mas você é, do jeitinho que tem que ser, e mesmo com essa  distância. Porque de um jeito ou outro você me entende, mesmo sem respostas. Sou muito feliz e grata por você não ter desistido desse maravilhoso trabalho!
Enquanto você escrevia, em 2008, eu estava passando por um momento muito difícil : eu fui diagnosticada com surdez súbita. Mas eu nem ligava, apesar de estar internada e etc. Mas em outro momento vou falar disso no meu blog, que aliás, adoraria se você desse uma olhadinha. Ele se chama Things Of Bella. Talvez você encontre no Google. Não posto muito por causa da escola... Acho que com ele você irá me conhecer um pouquinho mais. Por enquanto, é só isso que tenho a dizer. Espero que nos encontremos de novo e, se o destino quiser, nos comunicarmos  comuniquemos!

                                              Beijos de sua leitora!"

Gente, ela foi muito fofa conosco, atenciosa, é uma pena que muita gente não conseguiu ter contato com ela, apenas vê-la :( 
Pelo que parecia, a imprensa e a Livraria não deixaram, mas ficaram batendo na porta do auditório que estava fechada, e acabaram entrando ;/

Enfim, gostaram da carta?
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul