Bruna Vieira em Brasília!

                                  
  Olá!! Finalmente vou expressar minha felicidade hoje ^-^
Daqui a uma semana, mais tecnicamente Dia 22, às 14h, no CasaPark, na livraria Cultura, vou realizar um dos meus primeiros sonhos: vou conhecer a Bruna Vieira, que vai fazer o lançamento do seu 3º livro: A menina que colecionava borboletas. E olha que irônico: borboletas serão o novo tema do blog, haha'
Caramba, estou ansiosa desde a semana passada, inlusive, várias borboletas estiveram no meu quintal. ♥♥♥

Então né, quem me acompanha no instagram sabe que hoje fiz a minha cartinha para ela :3  e é basicamente um texto '0' E vou ter que  arranjar tempo pra passar à mão, pois sabe como é né, o computador é tão mais fácil! E tem mais: eu vou junto com a Isabela e a Luana, do blog Liv Beauté ! A Luana é minha amiga de infância e a Isa eu a conheci tem uns 2 anos, maomeno... ;p
Visitem o blog delas, ele é muito fofo, tem bastante conteúdo!

Mas voltando pra Bruna ... Ela é muito importante pra mim, pois, como alguns já sabem, ela me inspirou e me deu aquele empurrão pra escrever : D 
E hoje ela me inspira até nos looks, ou melhor, ela me dá coragem para eu vestir aquilo que gosto! 
Parece besteira, mas é 'móinto' importante! Faz uma diferença enorme!

Mas conta aí : o que a Bruna Vieira mudou na sua vida? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul