Produtinhos que mais usei durante o ano!

Oie gentem! Boa noite!
O ano está acabando e olha só,  ainda não fiz resenha de nenhum produto que uso :p
Bem, estou viajando e trouxe pelo menos a metade, depois atualizo o post com toodos juntos. Antes, peço desculpas pela má qualidade da imagem, e pela falta de informação de cada um dos produtos,  é que estou pelo celular e o aplicativo do Blogger é meio ruinzinho :x
Aqui estão:


 
Eu amo esse óleo, ele é muito prático e gostoso de usar, principalmente porque ele é preventivo contra as estrias (já tenho algumas, então melhor prevenir de mais, né?) e funciona muuito bem. É da Abelha Rainha e recomendo usar durante a noite, depois do banho, porque ele penetra muito melhor de pele e olha, funciona direitinho. 

 Esse rímel da Avon acho que muitas já conhecem, ele é o primeiro que eu tenho, pois  sou alérgica a produtos de maquiagem e a alergia só está começando a diminuir desde 2013 pra cá. Ele é a prova d'água e curva os cílios direitinho, além de que não deixa aquelas "bolinhas". Recomendo pra quem vai ter muitos compromissos no dia e não quer ficar passando o tempo inteiro. Eu retiro ele durante o banho, pois ele sai melhor e mais rápido com um pouco de sabão no rosto.

 Esse é um esmalte que com certeza eu adorei a cor, dura bastante e o tom é um azul esverdeado. Talvez um verde-àgua. Não sei  : P

 
E por fim, meu perfume preferido, a Capricho Street. Ele é bem pequeno  (250ml, aproximadamente) e o preço é meio salgado pro tamanho : R$ 52,00. Ele é docinho, com notas florais-frutais, e é o primeiro perfume doce que tenho. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul