NÃO-EXISTÊNCIA

 sinto-me como se não devesse existir

como um fardo

sinto que deveria ser outra pessoa

e penso no que deve ser feito para eu ser essa outra

ao mesmo tempo sinto que não deveria mudar

que não é preciso deixar de ser quem sou

sumir e esvair do meu ambiente de existência 

não mereço viver o que tenho pra viver

pois sou um fardo.

não consigo mudar quem sou eu

e tampouco consigo debulhar em lágrimas todas essas feridas internas que se acumulam, se multiplicam e sangram todos os dias

meu único momento de estancamento açucarado

é quando estou nos braços dele

e aquele cheiro a princípio tão insignificante é a minha cura momentânea e viciosa

para essa minha dor de existir

eu me odeio, mas eu me amo mais quando estou com ele

e me odeio mais ainda por ter esse vício em querer fugir de mim mesma,

em esquecer quem sou e por que existo

quero um dia parar de ter medo e tremer tanto por tentar viver sendo eu mesma

sou proibida de tal tentativa

porque tanto me protegem que prefiro morrer, isto é, sumir

do que ficar presa numa torre invisível que nunca me deu qualquer ensinamento de independência

apenas me exigiram que eu já soubesse

e tentar sozinha quando não sei de nada e jogam isso na minha cara todos os dias

é profundamente assustador

quero parar de ter medo de voltar tarde pra casa

sem saber se o que me espera é um abraço ou um tapa

quero voltar e encontrar quem esteja feliz por eu ter aproveitado meu dia e ter vivido uma porcentagem da minha própria vida

sem me sentir culpada por ter a mim mesma

brevemente não terei onde cair morta

e isso me assusta tanto quanto não ter onde cair em prantos

minha existência é constante submissão a uma roda de expectativas em que me falta coragem para admitir que jamais serei assim

que sou eternamente um fardo

incapaz de fugir desse ciclo torturante e salvar a mim mesma

hoje estou morta por dentro

afogada em lágrimas que nunca tiveram autorização para sair

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Caso eu me perca em minha pessoa

Pensamentos