Não basta, [meu moço].

    Moço, lê aí mais uma sobre esse amor de limão. :)


Boa noite, bom dia, boa tarde
A esse amor que em meu peito arde
E que talvez sempre cresça
Quando um tímido sorriso em mim nasce
Sempre que penso em você.

Pode ser coisa da minha cabeça
Já que nesses tempos, nada é duradouro
Mas se não queremos que a conversa desapareça
Talvez através dela exista algo que vale ouro...

Sempre que consigo ficar sóbria deste amor por um tempo
Você me aparece e enche o copo de novo.
E então eu começo a encontrar um equilíbrio nesta bela amizade
Entre meus estudos e a nossa conversa, [ sendo o primeiro  minha prioridade ]

[ Pois eu não apenas pago de difícil também, meu bem ]
Como também tenho perseverança neste meu grande futuro.
Como se o mundo realmente estivesse acabando
[ O que é verdade, mentalmente ele está ficando inseguro ]
Já não sei mais o que faço, viu, moço?

Pois não quero causar incômodo e nem cobrar o seu apoio
Para não ser trouxa ou insolente
Já me basta amar devagarinho e com paciência


[ E ao mesmo tempo ser inteligente. ]

Comentários

Postar um comentário

Oi! Ficarei muito feliz se você deixar um recado sobre meu texto! :)

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ESTAR DE LUTO EM VIDA

Pensamentos

O All Star Azul